Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sri Sachcha Baba Maharajji


 
"Maharajji é uma árvore viva que tem dado muitos frutos. Isso é um fenômeno raro, muito raro.Uma coisa é um ser iluminado se iluminar. Outra coisa é este ser produzir outros iluminados. A promessa de Sachcha Baba está se cumprindo. A luz de Sachcha está se disseminando pelo mundo., através de seus discípulos. E Deus está sendo despertado." Prem Baba
Essa linda árvore (Guru do meu Guru) já não vive mais fisicamente desde ontem 23 de outubro de 2011, mas vibra e pulsa forte em nossos corações, resultando em muitos e muitos frutos maduros. Agora emana luz e amor com ainda mais energia, nos auxiliando para a expansão da Essência Divina!
"PRABHU AAP JAGO PRABHU AAP JAGO
PRABHU AAP JAGO PARMAATMA JAGO
MERE SAVA JAGO SARVATRA JAGO
PRABHU AAP JAGO PARMAATMA JAGO"

"Deus desperte. Deus desperte em mim.
Desperte em todos os lugares.
Acabe com o jogo do sofrimento.
Ilumine o jogo da alegria."

4 comentários:

  1. Eiiii... que plágio é esse sem me dar os créditos??? Rs... o texto sem aspas é meu... hahaha.. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro pegar no seu pé com isso, né... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Querida, desculpe não lhe dar os créditos! Gente, essa publicação é de minha irmão de Deeksha, Mariana Angeli!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha querido, tô apenas pegando no seu pé!!! :) Beijooos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...